A Fisiointegral

Quem Somos

Comprometemo-nos em resolver o seu problema

A FISIOINTEGRAL nasceu em Janeiro de 2016 pela necessidade e vontade do seu fundador, de fazer uma Fisioterapia diferente, com impacto nas pessoas e no mundo.

A FISIOINTEGRAL é uma clínica de Fisioterapia Avançada e Saúde Integrativa que considera o Utente de forma Global, individualizando o seu tratamento. A Fisioterapia praticada pela FISIOINTEGRAL é inovadora e actualizada, utilizando as técnicas e equipamentos mais recentes, permitindo reduzir os tempos de recuperação, visando sempre o tratamento da causa, além dos sintomas

Pauta a sua intervenção pela melhor evidência científica e experiência clínica, centrando-se na pessoa e no seu contexto.

Estrategicamente bem localizada, num local agradável e de fácil acesso (carro, metro ou autocarro). Apesar de ter o seu principal raio de acção no grande Porto, recebe com frequência, utentes de todo o país.

Convicta do seu conceito, a FISIOINTEGRAL integra nos seus serviços todo o conhecimento, recursos técnicos e tecnológicos disponíveis no mercado, para tratar e restabelecer a saúde do Utente.

Este entendimento Global, Integrado e multidisciplinar, permitiu à FISIOINTEGRAL criar o seu próprio Sistema de Avaliação e Tratamento, o TGI – Tratamento Global e Integrado. O TGI contempla os diferentes pilares constituintes de um indivíduo: o Estrutural (Anatómico), o Metabólico, o Mental, o Energético e o Social. Consequentemente, a Avaliação e o Plano Terapêutico apresentam-se únicos para cada pessoa, sendo adaptado à condição e evolução entre sessões.

Após uma consulta de avaliação Global e Integrada, é eleito um plano de tratamento personalizado, aplicado de acordo com a melhor disponibilidade do utente.

A objectividade do conhecimento científico e da evidência clínica

Fisiointegral_Equipa.jpg
IMG_8778_1.JPG

Missão

Demarcar-nos pela distinção e criar a diferença na vida das pessoas e da comunidade, através de uma solução de saúde exclusiva, personalizada e eficaz, dirigida à causa do problema, centrada no cliente, com valor a longo prazo.

homem-olhando-atraves-do-vidro-visao-empresarial-tecnologia-blockchain-remix-digital.jpg

Visão

Criar e optimizar um modelo Exclusivo de Saúde Integrativa, acessível a todos, que vise educar, inspirar e ajudar os seus clientes e parceiros a tratarem do seu corpo e mente e viverem com mais qualidade, durante mais tempo.

PORQUE SOMOS DIFERENTES?

Porque não abdicamos de uma boa avaliação - global, integrada e específica

--

Porque utilizamos de forma precisa as técnicas e equipamentos que a pessoa realmente necessita