POLÍTICA DE DESMARCAÇÃO

A Fisiointegral é constituída e representada por pessoas. Pessoas que têm uma vida pessoal e familiar, que têm preocupações e problemas para resolver, que têm aspirações e sonhos para concretizar.

Mas também são pessoas que, diariamente e há vários anos, se esforçam e empenham para colocar o máximo valor, profissionalismo e simpatia em cada hora que passam consigo.

​A cada euro que nos entrega, além de investir em si e no que recebe na consulta, está a investir em conhecimento, em profissionalismo, em tecnologia de ponta, em investigação, em estudo, em capacidade de avaliação e diagnóstico, em todas estas capacidades que são criadas muito antes de chegar até nós. Está também a investir no seu futuro, pois o nosso compromisso é de continuar a investir na atualização da qualidade e eficácia dos nossos serviços, garantindo a confiança que deposita em nós. Assim, a sua aposta é distribuída no tempo, garantindo a qualidade da sua saúde e a solidez da relação que temos consigo.

​Em cada hora que reserva connosco, colocamos ao seu dispor, um espaço, um profissional, equipamento e tempo de estudo e preparação da sessão, para que tenha o máximo de rendimento e retorno do seu tempo e investimento. Contudo, se falhar, perdemos a oportunidade de a(o) ajudar, bem como de colocar esse valor ao serviço de outra pessoa. Além disso, o colaborador, que lhe dedicou tempo da sua vida, vai perder mais uma oportunidade de cumprir com tudo o que falamos atrás, desde a sua vertente profissional à sua vertente pessoal.

​É neste sentido que vimos apelar à sua máxima compreensão e colaboração com a nossa política de desmarcação. Descrevemo-la abaixo, estando certos da sua compreensão e aceitação.

 

PROCEDIMENTOS

  1. Qualquer desmarcação deve ser feita com num prazo mínimo de 24 horas de antecedência (assim podemos tentar dedicar essa hora a outro utente);

  2. A não comparência a uma sessão ou consulta, sem aviso, será considerada como realizada e deverá ser liquidada pelo utente;

  3. A qualquer desmarcação, não recorrente, comunicada depois das 18 horas do dia anterior à mesma, será aplicada uma das seguintes medidas:

    • Sessão de pack de Exercício Clínico – será considerada como realizada e contabilizada no pack;

    • Sessão de consulta em gabinete – será cobrada uma taxa de reserva de consulta correspondente a 50% do valor dessa sessão ou consulta, devendo ser liquidada na consulta seguinte;

  4. Após desmarcações consecutivas ou recorrentes, ainda que dentro do prazo das 24 horas, a Fisiointegral reserva-se ao direito de gerir as futuras marcações, não garantindo a sua disponibilidade.

 

Só assim, podemos manter o reconhecido serviço que colocamos ao seu dispor diariamente.

 

Aguardamos a sua próxima visita, para a tornar memorável.