EPI - Electrólise Percutânea Intratecidular

A EPI é uma técnica inovadora que consiste na aplicação ecoguiada de uma corrente específica através de uma fina agulha de punção (concebida especificamente para o efeito) diretamente no foco da lesão e no tecido degradado. Produz um efeito analgésico e efeito inflamatório local e adequado, para a sua posterior regeneração, favorecendo o processo de cura. A EPI provoca a destruição do tecido degenerado sem que as células normais sejam afetadas.

A EPI não introduz nenhum produto no corpo nem retira deste qualquer tipo de fluído. Todo o seu efeito decorre da acção fisiológica do próprio corpo potenciada pela técnica.

 

Tratamento de eleição para:

TENDÕES: tendinopatias (tendinites, tenossinovite, tendinoses);

LIGAMENTOS: entorses, distensões, estiramentos; MÚSCULOS – roturas, estiramentos, fibroses, lesões do pé (Fáscia plantar, esporão), lesões da região púbica (pubalgia, tendão adutor), lesões do cotovelo (epicondilite, “ténis elbow”).

 

Usada nas clínicas de elite e nos clubes de topo por todo o mundo, acelerando os processos de cura e regenerando lesões crónicas onde outras técnicas falharam, devolvendo à competição atletas de Elite.

FISIOINTEGRAL

Aberto de Segunda a Sexta das 08:00 às 20:00

Horário da Recepção: 10h00 às 13h00 e 15h00 às 20h00

 

Contactos: (+351) 93 913 1109 | geral@fisiointegral.pt 

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

Rua Conselheiro Veloso da Cruz nº 633

4430-099 Vila Nova de Gaia